Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Primeiras Palavras


Olá !!Bom Hoje é meu primeiro dia e ainda estou aprendendo a mexer aqui ...ufa  é meio dificil ...mas logo logo tiro isso de letra!!!!
Bom quero começar dizendo que adoro artesanato e vou começar a postar minhas "artes" aqui!!!
Comecei a fazer artesanato ja faz um tempinho fiz um pouco de tudo.... Mas comecei a fazer ponto cruz e quando engravidei da minha princesa bordei o quarto dela todo,é claro que tive ajuda e muita ajuda de duas  super amigas minhas a Rose a  Wan .Nossa o quarto da Bibi ficou lindo!!!! Bom essas são as minhas primeiras palavras ...aos poucos vcs vão me conhecendo melhor!!!
Ah esse layout ai de cima  quem fez foi meu irmão o Ki . Ele é meu designer.....rsrsrs chique neh!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário