Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Bazar de Garagem

No último dia 28/04 , participei do meu primeiro Bazar de Garagem, foi tão legal ,que vamos repetir a dose no próximo sábado dia 05/05 ,vamos ter vários presentes para o dia das mães.Além das minhas caixinhas ,vamos ter artesanato em E.V.A ,lãs e linhas. Ah teremos também Natura, Jequiti e Eudora.
Estão todas convidadas!!!!
E com certeza quero agradecer a Claudia da http://crocheteriaclaudia.blogspot.com.br/ ,pois foi ela quem me convidou para o Bazar . E a Cris da http://decoracao-baloes.blogspot.com.br/ ,são lindas essas meninas e muito talentosas!!!! Muito Obrigada meninas!!!! :)))))












































Lembrancinhas

Nossa quanto tempo não apareço por aqui..... me desculpem a ausencia...mas fiz bastante arte....rsrsrs. Ai vai mais algumas lembrancinhas e caixinhas. Adorei fazer as lembrancinhas de cor verde do Doki, para uma menino mto fofo o Heytor. Os vasinhos de tulipa verde foram para dar aos adultos e o porta caneta com doces e a bolinha de sabão pra criançada :))))).










Ai depois foi a vez da Ayra, Bebezinha mais lindinha, a lembrancinha de maternidade que tambem foi o vasinho de tulipas e perfumadinhas...hummmm estavam tão cheirosinhas.... Ah fiz também o rotulo do pirulito,não ficou lindinho?












Depois foram os porta-fraldas pro Daniel e para o Hugo ,que são a Alegria das mamães!!!!!